É a primeira grande mudança e promete: o Facebook vai mexer nas suas páginas já em Março, aumentando as funcionalidades que elas oferecem a empresas, marcas, meios de comunicação e figuras públicas.
«O layout da página irá agora coincidir com o redesenho feito em Dezembro no perfil dos utilizadores, com um menu de navegação à esquerda substituindo as tabelas de cima», revela o «Inside Facebook».
Os administradores da página de uma empresa na famosa rede social poderão ter acesso a uma versão especial onde podem efectuar posts e ter acesso a um feed de notícias. E serão ainda capazes de definir filtros na sua página, fazendo com que os utilizadores vejam, em primeiro lugar, os conteúdos mais relevantes
«O layout da página irá agora coincidir com o redesenho feito em Dezembro no perfil dos utilizadores, com um menu de navegação à esquerda substituindo as tabelas de cima», revela o «Inside Facebook».
Os administradores da página de uma empresa na famosa rede social poderão ter acesso a uma versão especial onde podem efectuar posts e ter acesso a um feed de notícias. E serão ainda capazes de definir filtros na sua página, fazendo com que os utilizadores vejam, em primeiro lugar, os conteúdos mais relevantes
A ligação ao «livro de caras» poderá ser feita a partir dos seus próprios sites, «dando-lhes acesso ao Facebook e notificações via e-mail sobre a actividade que se processa na sua página e outras opções».
A interacção com os «fãs» sai a ganhar com esta nova reformulação, já que as empresas estão sempre em cima do acontecimento.
Por agora a migração é voluntária, mas a partir de Março as páginas são automaticamente adaptadas ao novo design.
A interacção com os «fãs» sai a ganhar com esta nova reformulação, já que as empresas estão sempre em cima do acontecimento.
Por agora a migração é voluntária, mas a partir de Março as páginas são automaticamente adaptadas ao novo design.
Nenhum comentário:
Postar um comentário