sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não deixe que ZUCKERBERG selecione seus amigos.


 O Face Book estava ameaçado de entrar em colapso por falta de espaço devido à rápida expansão do site. O novo perfil resolveu miraculosamente o problema, o que sempre me deixou embatucado. ( Alexandre Ligia) 








Já notaram que desde há algum tempo apenas recebem notificações de alguns dos vossos contactos e páginas do FACEBOOK (sempre os mesmos)?
Isto passou a acontecer desde que o FACEBOOK passou a ter o novo perfil obrigatório, que defeniu como padrão para todos os utilizadores, receberem apenas notificações dos contactos com quem interagiram nas 2 semanas antes do novo perfil passar a ser obrigatório. Os restantes contactos passaram a ser ignorados pelo "feed de notícias", tal como as vossas actualizações são também ignioradas nos "feed de notícias" dos vossos contactos!
PARA CORRIGIR ISTO A SOLUÇÂO É SIMPLES:
Para voltar receber notificações de todos os contactos no FACEBOOK basta ir ao fundo da página "Feed de notícias", clicar em "editar opções" e onde está escrito "Receber notificações de:" escolher a opção "Todos os meus amigos e páginas":

Partilhem esta informação SFF

2 comentários: